domingo, 6 de dezembro de 2009

Um novo começo..

Enfim, para começar tudo por aqui. E vou já, no primeiro post apenas deixar bem claro todos os intuitos e quereres deste blog.
Cara, você devem tá pensando 'essa guria se acha' ou 'mulherão? quem ela PENSA que ela é?' Então, eu não pretendo, em hipótese alguma revela aqui a minha identidade. Não quero fica famosa, nem nada do tipo sabe. É só mais uma das maneiras que eu encontrei pra me expressa, e faze das situações, micos e conflitos que a minha vida é, algo mais divertido e produtivo. Por quê mulherão? Bom, vou falar o básico que é pra todos entenderem, e bem: eu sou, sim, grande e alta. Grande em vários sentidos. Ouço de tudo pela rua, mas das infinitas babaquices que os caras insistem em me chama, a que mais de adapta bem aqui é 'mulher-tudo-ão'. Peitão, bundão, quadrilzão, pernão, coxão, e até porque não, pézão e cabelão. Só olhão que não, porque exibo por aí uns olhos castanhos pequeninos quase pretos, feito umas bolinhas de gude assim. O 'cabelão' mega comprido loiro, desde sempre. E de resto, me considero bastante normal. Estudo, trabalho e tenho uma família inenarrável, de tão maravilhosa. Família aqui de casa mesmo, que pra mim é a real família. Os demais parentes pra mim, são parentes. E tenho cerca de um metro e setenta, e o corpo voluptoso, sim. Nunca precisei usar aqueles sutiãs com super enchimento, ou calças que levantam o bumbum. Ao contrário. Meus principais problemas era, querer esconder a minha polpa gigantesca, e diminuir meu quadril largo.
Agora vocês devem concluir, ao ler tudo isso. E do que você tá reclamando? Bem, a começar que todos os homens me veem como um pedaço de carne, como algo pra agora e rápido e uma pessoa que só serve pra se divertir, no momento presente e não à longo prazo. Talvez por isso, minha vida amorosa possa se definir como uma piada, e muitas vezes inexistente. Nunca namorei. Acredito que apenas esse argumento já seja favorável para entenderem a minha situação. É como um amigo meu me diz frenquentemente, sair com uma mulher que recebe olhares demais é nocivo para o homem. Eu complementaria que não só para ele, como para sua auto-estima. Esse meu mesmo amigo diz que, o segundo problema de se ver envolvido amorosamente com alguém tão "chamativa" seria que, as roupas, até a mais comportada das calças jeans ou um camisetão, tudo fica com um aspecto vulgarizado em demasia. Enfim, complemento com Jabor: há mulheres para ver, e mulheres para namorar. E ninguém quer se relacionar com a gostosona do pedaço. Ela é uma pessoa que peca pela sua sensualidade em excesso e merece viver sendo o tapete de homens que não cresceram, e acham que ainda são os reizinhos mandões. Ok.
Outra coisa que me entristece, é a subestimação excessiva que mulheres maravilhosas assim, recebem. São sempre classificadas como burras. E eu, para completar, sou loira. Mentira isso. Eu posso ter este biotipo e ser uma escritora maravilhosa? Não. Eu posso querer ser uma advogada levada a sério e que não seja corrompida com propostas indecentes de chefes mal intencionados? Não. Não há respeito, e sim muito preconceito. Por que você não vira dançarina? Afinal, é assim que cem por cento dos homens nos veem, e sem admitir, cerca de oitenta por cento das mulheres também. Estas que, nas costas nos chamam de 'gordas' ou 'vulgares'. Pura falta de magnetismo próprio e falta de amor. Me estendo até aqui apenas, pois pretendo citar cada situação, exemplificada e comentada que me incomoda e me faz sentir mau, por dentro. Essas são apenas alguns dos constragimentos a que nos submetem. Preconceito, pré-conceito. Sinônimo de burrice.

4 comentários:

  1. querida,
    orbigada pelo apoio no blog!
    seguimos em frente!
    bjusssss gata!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o melhor jeito de vencer o preconceito não é esperando que as pessoas mudem, porque mudança tem que partir de nós mesmo. Quando a gente fala de vida profissional o assunto fica até mais complicado. Começamos nossas carreiras muito novos, pra provarmos nossa competência temos que trabalhar dobrado, triplicado por muitas vezes. Mas é isso, a vida é essa e a hora é agora.
    Te desejo muita, muita força.

    ResponderExcluir
  3. oi linda, obg pela visita! tão fofo aqui! bjs!

    http://meuprojetopiloto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos

    pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo

    telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda

    pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir